sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Auxílio moradia na Assembleia de SP
pode acabar

Esta Casa podemos até dizer que é uma “casa suspeita”

A Justiça determinou a “imediata suspensão” do pagamento de auxílio moradia a todos os 94 deputados estaduais de São Paulo. Esta é a ordem do juiz da 13.ª Vara da Fazenda Pública, Luís Manuel Fonseca Pires, que concedeu tutela antecipada em ação civil do Ministério Público do Estado.

Não tem “xixi minha nega” e o bloqueio liminar do benefício terá de ser acatado pela Mesa Diretora da Assembleia “sob pena de os responsáveis, em caso de descumprimento da medida, responderem por ato de improbidade administrativa em ação própria pelo manifesto dolo de ofensa aos princípios jurídicos da administração pública”.

Agora vamos ver como eles vão derrubar bloqueio.

2 comentários:

Luiz Carlos Oliveira Filho disse...

Até que enfim... Já chega de pagar aquilo que na verdade não existe. Chega dessa vergonha.
Só espero que isso vá acontecer de verdade. Eu ainda duvido que isso possa acontecer, pelo menos logo que todos esqueçam do assunto e como a memória do povo é muito curta, breve estará tudo de novo como antes.
São Paulo

Álvaro Luiz disse...

É uma vergonha, ou falta de vergonha? Quer dizer: uma vergonha para nós brasileiros e um grande falta de vergonha desses maus políticos, mas parece que agora vão moralizar aqui em São Paulo. O Brasil precisa que isso aconteça de norte a sul, de leste a oeste.
São Paulo