sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Aécio está correndo atrás


Aécio e Serra estão unidos

Para garantir a sua candidatura em 2014 à Presidência da República, Aécio Neves está se aliando aos chefes paulistas do PSDB. Tudo isso numa tentativa de diminuir a resistência de setores do PSDB paulista.

O senador Aécio Neve resolveu encontrar-se com o governador Geraldo Alckmin e com o ex-governador José Serra para discutir a futura direção do partido, que será renovada em maio.

Os encontros foram uma sinalização a favor da unidade. Desde 2010, os grupos do senador, que agora detém o controle da cúpula do PSDB, e de Serra rivalizam nos bastidores, enquanto Alckmin mantém certa neutralidade.

Pelo modo como a coisa vai, Aécio está querendo colocar sua propaganda nas ruas, já que a propaganda da Dilma está até na mídia televisada em horário do governo.

Por falar nisso, o TSE já se pronunciou?

4 comentários:

Franco Domênico Soares disse...

Com essa turma que está no PSDB paulista, Aécio tem que correr na frente, porque eles são capaz de qualquer negociata para levar vantagem.
Aliás, o Aécio tem que correr na frente e gritar: 'Pega ladrão!"
São Paulo

Orlando Carvalho disse...

Já é hora dos tucanos paulistas entenderem que 'eles' já deram o que podiam dar. Agora chegou a vez do Aécio e todos devem se alinhar com a candidatura dele.
Chega de velharia e vamos tentar um garoto que tem escola.
Belo Horizonte - Minas de Tancredo

Orlando Carvalho disse...

lawayJá é hora dos tucanos paulistas entenderem que 'eles' já deram o que podiam dar. Agora chegou a vez do Aécio e todos devem se alinhar com a candidatura dele.
Chega de velharia e vamos tentar um garoto que tem escola.
Belo Horizonte - Minas de Tancredo

Mercedes Bandeira disse...

Será que desta vez vamos ter um jovem candidato à presidência?
Já é hora de trazer gente nova de idade, mas com conhecimento daquilo que tem que ser feito. Sei muito bem que a juventude nos trás uma triste lembrança com a passagem do Collor, mas Aécio é de outra cepa.
São Paulo