quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Dilma dá colher de chá para africanos

Enquanto aqui no Brasil cada “cidadão” que galgou a classe média passa a receber R$ 71 para sair de vez da miserabilidade, a presidente Dilma Rousseff abriu a “III Cúpula América do Sul – África” com um pacote de benesses, fazendo mil ofertas de cooperação para os países africanos.

No lugar da promessa de um fundo para financiar projetos de cooperação, Dilma ofereceu aos africanos a possibilidade de formar professores para ensino técnico profissionalizante, o apoio da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vagas na Universidade Aberta do Brasil e até mesmo a construção de uma fábrica de medicamentos antirretrovirais para tratamento de Aids.

"Estamos oferecendo aos senhores não só formação lá no Brasil, mas o apoio com o que consideramos ter de melhor", falou Dilma.

Enquanto isso o jovem brasileiro tem que lutar para conseguir um lugar na universidade.

2 comentários:

Amélia Flores disse...

Mas também, o brasileiro está cheio de grana. Até porque brasileiro é petista e petista pode tudo. Estão nas melhores 'bocadas' e não estão nem aí. Se faltar dinheiro eles arranjam um golpe e seguem seus caminhos. Escândalos não são problemas porque quem vota mesmo são os vendedores doe voto.
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Para a África tudo, para o Brasil, uma banana.
Guara SP