segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

José Dirceu não passa de um “boca-rota”


Marlon Reis, secretário-executivo do MCCE, rebate críticas de Dirceu à Lei da Ficha Limpa



Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Esta é a situação do “bandido condenado” José Dirceu, que fala demais e nada faz. E foi por isso que o juiz eleitoral Marlon Reis, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), rebateu na sexta-feira as declarações do “ex-quase tudo”, José Dirceu.

Foi em um evento que aconteceu na cidade catarinense de Chapecó, na quinta-feira, que o “futuro morador do presídio”, andou falando pelos cotovelos e afirmou que a Lei da Ficha Limpa é completamente absurda.

Só que o MCCE, que foi o movimento que recolheu assinaturas e pressionou pela aprovação da nova regra, não está para ouvir besteiras e ficar calado e por isso, Marlon falou: “O José Dirceu está desqualificado para fazer uma análise mais correta desta lei, já que ele está condenado pelo Supremo Tribunal Federal e enquadrado nela”. Foi uma declaração simples, mas que diz tudo já que o “bandido”, que é condenado e está tentando escapar da cadeia, não tem moral e hombridade para julgar qualquer lei. Marlon atua na 58ª Zona Eleitoral do Maranhão.

Realmente acho que já é hora de proibir esse Zé de falar. ele é um sujeito de má índole e não deveria ter direito a dar opinião.

Quer saber? Cadeia nele já que não temos pena de morte. 

Nenhum comentário: