quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Nunca roubei

Zeca reúne parentes e amigos em Xerém

Quando uma pessoa faz da vida uma de ajuda aos mais pobres, logo aparece alguém para criticar. Mas o Zeca Pagodinho foi muito feliz quando respondeu a alguns maledicentes depois de tudo que fez e está fazendo para ajudar aos amigos lá do distrito caxiense, Xerém.

Zeca, um cervejeiro reconhecido, resolveu suspender a cerveja, cancelou a festa de aniversário um mês após a enchente de Xerém e dispara contra os que o criticaram por ter ajudado as vítimas “só para aparecer”.

Com o Carnaval batendo à porta, Zeca, que é sem dúvida o mais popular sambista do Brasil permanece consternado. Completando 54 anos, Zeca Pagodinho ainda não voltou a sorrir, tudo por efeito das enchentes que deixaram centenas de vizinhos desabrigados e um morto em Xerém, distrito de Duque de Caxias.

Em uma entrevista ao jornal O DIA, Zeca mostrou à reportagem as marcas das chuvas que ainda estão por todos os lados, e mostrou um lado desconhecido da maioria dos brasileiros.

Em vez de um Zeca boêmio e brincalhão, um cidadão consciente e indignado, comandando faxina por todos os lados e sem copo de cerveja na mão.

Nem todo mundo tem alma de político.

Um comentário:

Marcos Filgueira disse...

Falou Zeca. E não precisa dar os nomes, porque quando você fala que nunca roubou, você queria dizer que nunca foi político. É isso aí, mostra que você é cidadão enquanto os políticos são ladrões.
Duque de Caxias RJ