quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Comeu, tem assumir

Renan está pagando pelo “nheconheco”

Enquanto está tudo no “bem bom”, o cara mete os pés pelas mãos e não está nem aí para o que pode acontecer, mas depois que a coisa pega, aí é hora de tirar o time de campo, mas parece que na política o time só sai de campo enquanto está fervendo o caldeirão. 

E foi assim por isso que aconteceu um “probleminha” quando, tomado pelo clima de "já ganhou" que reinava no plenário na votação que escolheu Renan Calheiros como presidente do Senado, o líder do governo, Eduardo Braga, do PMDB/AM, foi até as galerias onde estavam familiares do alagoano Renan Calheiros e do maranhense José Sarney.

Ao chegar perto da mulher de Zé Sarney, Eduardo Braga falou: "Dona Marly, parabéns pelo trabalho que o presidente Sarney fez". Deu aquela puxada de saco básica e em seguida se dirigiu à mulher de Renan, que estava sentada ao lado de Marly, e também, segurando sua mão falou: "Parabéns, dona Mônica”... fez-se um silencio sepulcral, mas ele não perdeu o ritmo: “Ops, desculpe-me. Parabéns, dona Verônica".

E saindo rapidamente ele foi repensar o que falar depois para Renan. Mas é aquele caso: “Comeu?... agora ‘guenta’”.

4 comentários:

Manoel Carlos disse...

Na hora de furunfar ele tinha o povo para pagar a 'trepada'. Quando aconteceu a derrocada, tudo ficou muito mais difícil enquanto esteve fora da 'bocada', mas agora ele já pode começar a atacar as jornalistas mais uma vez. Só que agora ele já está pensando em fazer vasectomia.
Brasilia

Benigno Duarte disse...

O Senado passa de mão para mão, mas não nuda o seu destino. De Sarney para Renan, só existe uma diferença.
Sarney tem honra da sua Marli, mas Renan, tem honra de toa=das as amantes.
Maceió - AL

Mário Lúcio Ventura disse...

Comeu fora, agora tem que aturar os amigos que têm problemas de memória. Troca de nome é sempre um problema e para azar de Renan, Mônica e Verônica são personagens do fato e as duas tem acentuação no nome. Aí ele tem mais é que aturar os erros.
BRasília

Miguel Dornelles disse...

Comer na rua sempre foi caro que comer em casa. Por isso, o Renan não pode reclamar. Quanto a troca de nomes, da esposa pela a amante, é só um detalhe.
Brasília