terça-feira, 1 de junho de 2010

O amigo do “cara” é folgado


Ele ainda desafia o TSE


Pagar multa para essa “quadrilha” é coisa de nada ate porque não sai do bolso deles. E foi exatamente por isso que em um ataque frontal às leis eleitorais, o deputado do PDT de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”, aproveitou nesta segunda-feira o microfone na assembléia da Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), no centro de São Paulo e fez duras críticas ao presidenciável tucano José Serra. “Porque se a gente não falar fica aí esse sujeito tentando ganhar a eleição”.

E continuou: “Eu estou falando, e vou falar o nome. Nós não podemos deixar esse José Serra ganhar as eleições. Nós estamos falando e não tem jeito. Eles podem processar e nós vamos falar”, disse o “Paulinho” para uma plateia de cerca de mil militantes.

“Paulinho” poderá ter o seu diploma cassado por um pedido feito pela Procuradoria Geral Eleitoral. Segundo a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, autora do pedido, ele abusou do poder econômico na campanha de 2006, quando foi eleito.

Infelizmente são pessoas assim que estão mandando já que ele é um pelego como o Lula. Por isso, até agora ele “tira onda”.

Nenhum comentário: