terça-feira, 22 de junho de 2010

“A minha ficha é a mais limpa do Brasil”



Paulo Malluf ainda desafia



Vejam a que ponto chegou o Brasil de hoje, depois que os petistas assumiram o governo e “jogaram no ventilador”. Depois que políticos, ministros, secretários de partido e até na ante-sala da Presidência da República, as negociatas foram crescendo e os escândalos encobertos até pelo próprio Lula, está declaração do Paulo Malluf, que deveria deixar muita gente de boca aberta, não causou espanto em ninguém. Mas também, o que fazer se os homens que comandam o país estão dando espaço para essas declarações.

Por isso o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse ontem não temer que a Lei da Ficha Limpa impeça sua candidatura para reeleger-se à Câmara, ou mesmo que seu registro seja negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Tranqüilo, ele participou da Convenção estadual do partido, que lançou o deputado federal Celso Russomanno ao governo de São Paulo. Maluf não perdeu a oportunidade para repetir as frases que o tornaram famoso em campanhas anteriores. "A minha ficha é a mais limpa do Brasil", afirmou. "É bom que se diga: sou elegível, sou candidato a deputado federal e não tenho nenhuma condenação que me impeça. Tenho 43 anos de ficha limpa de trabalho. Este é o fato”.

É bem melhor ouvir isso do que ser surdo.

Nenhum comentário: