terça-feira, 22 de junho de 2010

ACONTECEU...
Tudo está muito bem armado



Roseana Sarney tem DNA
e o Lula sabe explorar isso



Por falta de documentos o TSE mantém apoio do PT a Roseana Sarney. um pedido de militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão, que pretendiam anular na Justiça a decisão do diretório nacional do partido de apoiar Roseana Sarney (PMDB-MA) na corrida pelo governo estadual, foi indeferido pelo ministro Hamilton Carvalhido, do TSE, por falta de documentação.

Os militantes e dirigentes questionavam a posição do partido e argumentavam que, anteriormente, já havia sido aprovada uma aliança com o PSB e o PCdoB, tendo como candidato o deputado federal Flávio Dino (PCdoB-MA).

Segundo o pedido encaminhado ao TSE, o diretório nacional "resolveu ignorar deliberação da instância regional e aprovar uma coligação estadual majoritária". O ministro Hamilton Carvalhido explicou a decisão de indeferir o pedido dos petistas maranhenses indicando a falta de documentação necessária. Segundo o ministro, os autores do pedido não anexaram nos autos nem a documentação que comprova a atuação deles como delegados no encontro partidário, nem cópia da resolução questionada.

É isso que dá partido que tem dono. O Lula mostra que manda no PT e que todos tem que acatar sua ordens quando é para o bem do seu bando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lógico que o Lula tem que dar força para a família Sarney. São todos ladrões do mesmo bando.


José Santos

Imperatriz - Maranhão