terça-feira, 29 de junho de 2010

ENTRETENIMENTO

Um homem estava louco pra achar um emprego. Olhou no jornal e achou uma vaga para ajudante em um escritório. Seguiu para o endereço e foi recebido pela dona do escritório.
- Olá! Eu vim aqui para o emprego.
- Bom! Pra entrar, terá que acertar pelo menos 1 das 3 perguntar que eu fizer.
O homem concordou e a mulher começou.
- Você tá na rua e vê um farol pequeno. O que é?
- Uma moto!
- Uma moto sei que é! Quero saber se é Yamaha, Suzuki... Outra perguntar: Agora, você vê dois faróis pequenos. O que é?
- Um carro.
- Um carro sei que é! Quero saber se é Ford, Hilux... Ultima pergunta: Você vê dois faróis grandes agora. O que é?
- Um caminhão, né?
- Um caminhão sei que é! Quero saber se é Mercedez, Volvo... Desculpe, mas você perdeu a vaga.
O homem já estava saindo quando resolveu perguntar.
- Olha só: Eu vou te fazer uma pergunta, se você acertar e me mando, se você errar, eu pego a vaga. Beleza?
- É justo.
- Bem, você está nessa rua e vê uma mulher quase pelada rodando uma bolsinha. O que é?
- Fácil! Uma prostituta!
- Prostituta sei que é! Quero saber se sua irmã, sua tia ou sua mãe!

Nenhum comentário: