terça-feira, 15 de junho de 2010

PT cobra fatura



Esse Paulo Bernardo
é um “picareta”



E tudo começou na terra do “Ribamar” e na renegada terra da Dilma. Após proceder intervenção do diretório nacional do PT que forçou o apoio à reeleição de Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão e do acordo em Minas Gerais que avalizou a candidatura do ex-ministro Hélio Costa (PMDB) ao governo. Já que sentiram que estão com a faca e o queijo na mão, os petistas resolveram aumentar a cobrança para que a cúpula do PMDB resolva o palanque no Paraná.

Como o senador Osmar Dias (PDT) deu garantias à direção nacional do PT que sairá candidato ao governo se o PMDB indicar o vice, agora é necessário que o atual governador Orlando Pessuti (PMDB) desista da reeleição.

O PT oficializou, no domingo, a candidatura de Dilma Rousseff ao Planalto com o Michel Temer (PMDB) como vice e já dá como certa a solução para o problema do Paraná. Paulo Bernardo não é ministro do Planejamento do governo Lula por acaso. Ele planeja todas as armações e falcatruas e lógico, informou aos dirigentes do PT, na convenção da sigla, que Dias será o candidato ao governo.

Como todo tem sempre uma razão, a mulher do Bernardo, Gleice Hoffman, que é do PT, disputará o Senado.

Tudo armado.

Nenhum comentário: