sexta-feira, 18 de junho de 2010

O “samba do crioulo doido


Aécio Neves está com Serra,
mas Minas perdeu a cabeça.



Não sei se com ao novo projeto eu posso usar esse termo acima ou se uso “samba do afrodescendente neurótico”, mas que um ou outro termo cai legal na nota. O PSB de Mimas Gerais confirmou nesta quinta-feira apoio formal ao governador mineiro Antonio Anastasia, do PSDB, na sucessão estadual.

Com a decisão, a legenda oficializa o chamado "Dilmasia", que poderia ser o título de remédio para “diarréia”, no Estado. Isto porque os socialistas apoiam em nível nacional a presidenciável petista Dilma Rousseff e em âmbito mineiro, mesmo com o PSB também dando apoio ao ex-prefeito de Belo Horizonte, ao também petista, Fernando Pimente, candidato ao Senado.

Mas ao mesmo tempo, pedirá votos para o ex-governador Aécio Neves, que é candidato ao senado pelo PSDB, numa adesão ao que já é chamado de movimento "Pimentécio".

É... Não tem jeito. É “samba do crioulo doido” mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi o tempo em mineiro acreditava no seu voto. Hoje, com esa loucura que estão querendo fazer, vamos acabar deixando a Dilma levar o Lula a tiracolo.

Já é hora de dar um basta nos escândalos em Brasília. Chega de pilantragem.


José Bricio Neves


Belo Horizonte - MG

Anônimo disse...

Já é hora do povo mineiro voltar a pensar em política de verdade. Chega de tanta pilantragem na política. Ou o mineiro se une em defesa do país, ou então vamos continuar nessa baderna.

Todos unidos contra a Dilma, é defender o Brasil. Pense bem antes de jogar o seu voto fora. Não faça da urna eleitoral uma lata de lixo.



Vanda Lacerda Campos

Belo Horizonte - MG