segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bené atuou para agência do mensalão


Lula, Dilma e Temer vão dar

um grito de “mãos ao alto” no povo

O povo brasileiro deixa muito de lado o seu direito, até porque ele não é muito de cumprir com seus deveres. Por isso ele não nota que os “bandidos da política” são sempre os mesmos. Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário brasiliense que até semana passada vinha atuando como uma espécie de gerente informal da campanha de Dilma Rousseff, é o mesmo que faz parte da família proprietária da Gráfica Brasil, que aparece como destinatária de pagamentos das agências de publicidade DNA e SPM&B, dois dos principais dutos do mensalão do PT.

Em levantamento feito pelo jornal “O Estado de São Paulo”, na base de dados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, que apurou o esquema, foi encontrada a indicação que a gráfica recebeu R$ 1,9 milhão das agências do empresário Marcos Valério de janeiro de 2001 a junho de 2005.

Os valores constam das planilhas de entrada e saída de caixa das agências. Em tese, os pagamentos se referem a serviços supostamente prestados pela Gráfica Brasil às empresas de Marcos Valério.

E este é um dos homens que comanda a campanha eleitoral da Dilma, a candidata do Lula. O povo pode até não se ligar, mas não me venham dizer que Dilma e Lula são honestos porque aí, é o mesmo que me chamar de burro.

Nenhum comentário: