quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dilma diz que Serra deve desculpas sobre dossiê




Dilma, a sombra de Lula,
esquece rápido das coisas



Mesmo sem uma apresentar provas contrarias, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, rebateu ontem o presidenciável José Serra (PSDB) e disse que ele é quem teria de pedir desculpas pelo que classificou de "acusação falsa" relacionada a um suposto dossiê contra o ex-governador paulista.

Como sempre acontece, quando aparece um dossiê em época de eleição, a culpa é sempre de alguém ligado a Dilma Rousseff. E como desta vez o Serra afirmou que sua adversária na disputa presidencial devia ter pedido desculpas e afastado assessores de sua campanha suspeitos de envolvimento na montagem do documento, ela resolveu falar: "Ele é quem tem de pedir desculpa, porque está levantando contra nós uma coisa que ele sabe que não produzimos". Esta declaração de Dilma aconteceu em entrevista à rádio Educadora Jovem Pan, de Uberlândia (Minas Gerais). E completou: "Eu repudio e chamo de falsa esse tipo de acusação".

Ela só esquece que na eleição passada ela também repudiou e garantiu que nada existia, mas a sua secretária e atual Ministra da casa Civil, Erenice Guerra segurou a bomba por ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que a Dilma ainda acredita que engana com essa história que não sabia de dossiê?

Ela é a rainha do trambinque e pensa que engana todo mundo. Lula e ela até podem enganar esse povinho que vota no PT, mas um dia eles também irão descobrir quem são esses politiqueiros.


Vitória Dominguez

Camboriú - SC