quinta-feira, 2 de abril de 2009

Batendo em cachorro morto



Brasil vence o Peru por 3 a 0,
mas não convence




PORTO ALEGRE – Depois daquele empate contra o Equador, o Brasil teve a chance de mostrar com tem equipe bem pior que a sua. E ao pegar o lanterna das Eliminatórias, aproveitou para dizer à sua torcida que ainda não está morto.
O Brasil não precisou nem jogar para ontem a noite, no Beira Rio, em Porto Alegre vencer por 3 a 0 a equipe do Peru, com dois gols de Luís Fabiano e um de Felipe Melo. Com os resultados da rodada, a turma adepta de “Branca de Neve” pulou para o segundo lugar na tabela, com 21 pontos, atrás apenas do Paraguai, com 24.

Para sorte dos gaúchos, que com a volta de Kaká, recuperado de lesão, Ronaldinho Gaúcho ficou sentado no banco. Com as contusões dos laterais, Maicon e Marcelo, entraram Daniel Alves e Kléber, respectivamente. A equipe brasileira não teve dificuldades, não pelo seu bom futebol, mas sim, pela fragilidade da equipe lanterna das Eliminatórias, para vencer, mas ainda sem convencer.

Tanto isso é verdade, que o goleiro Júlio César, apenas assistiu ao jogo. Mas para Dunga, “Branca de Neve” de verdade é o Peru.

Nenhum comentário: