Gerson Tavares
Quando li que o Barack Obama falou “Esse é o cara... adoro esse cara”, fiquei analisando se o presidente dos Estados Unidos estava de gozação ou se ele é maluco. “Ele é o político mais popular da terra... é porque é boa-pinta”. Quando li esse final de frase, cheguei à conclusão que o Obama é um tremendo gozador.
Fiquei lembrando quando os reinos tinham o “bobo da corte”. Lógico que o bobo era mais popular que o rei. Aí o Barack Obama completou a história lunática quando falou: “Você é meu ídolo”. Realmente esse Obama sabe das coisas e tinha certeza que Lula iria sair na foto ao lado da rainha.
Mas já que estamos falando de sucesso e o Franklin Martins continua dando corda ao Lula, que não para de fazer “gracinhas”, não posso deixar passar em branco quando em uma entrevista coletiva, ele foi perguntado por uma repórter se naquele caso de “pele branca e olhos azuis”, ela que tem essas características, era uma das responsáveis pela crise global, ele respondeu mais ou menos assim: “Enquanto você falava, eu olhava para os seus olhos azuis”. E Lula falou isto de um modo bem ‘galante’, fato que provocou muitos risos maliciosos e completou o seu raciocínio: “Mas você, pelo seu modo, não parece ser dona de banco, parece mais ser uma vítima dele”.
Aí eu me perguntei: Isto terá sido um elogio ou ele estava dizendo que ela tem jeito de pobre? Será que essa “gracinha da vez” não é mais uma das grossuras do “seu” Lula?
Por tudo isso, “Cala a boca Ofélia”!

Nenhum comentário:
Postar um comentário