quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lula reafirma capacidade do Brasil
de combater a gripe suína




Presidente Lula, o
“papai sabe tudo” brasileiro



RIO – Em noticiário da rádio Tupi na terça-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o que classificou de terrorismo em relação ao risco de contaminação da gripe suína no Brasil.

Lula também reafirmou que o país tem remédios para combater a doença e disse que o momento é de cautela. Já o ministério da Saúde informou que 21 pessoas estavam sendo monitoradas no país após apresentarem sintomas da gripe suína. Mas segundo o Ministério, ainda não havia confirmação de nenhum caso da doença no país.

Quanto ao ministro Temporão, ele fala embasado em conhecimento do assunto e apoiado em dados passados por pessoal da área de endemias, mas o presidente Lula, depois que falou que a crise financeira dos Estados Unidos não iria atravessar o Atlântico e assim nunca chegaria ao Brasil, mostrando que além de leigo em geografia, como economista é um zero a esquerda, agora se arvora de conhecedor médico farmacêutico, mostrando ao mundo que o Brasil está muito à frente do mundo. Ele só esquece que muitos que dependem de remédios que o governo tem obrigação de fornecer, estão morrendo por falta deles.
Prêmio Nobel para ele!

Nenhum comentário: