quinta-feira, 3 de julho de 2008

LDU vence nos pênaltis









Renato Gaúcho quase chegou lá







Time equatoriano faz a festa da
vitória com a torcida arco-íris



RIO – Ontem o Maracanã se engalanou para a final de uma Copa Libertadores, cheia de emoção. Com o Fluminense chegando à final precisando vencer com uma diferença de três gols para chegar ao titulo, foi nos pênaltis que perdeu esse titulo inédito. Diante de um estádio lotado, a LDU foi derrotada por 3 a 1 pelo Fluminense no tempo normal, empatou sem gols na prorrogação, mas nos pênaltis, garantiu o titulo por 3 a 1 e se sagrou a nova campeã da Libertadores.

Pela primeira vez o Maracanã recebeu uma final da Copa Libertadores. Mas grandes títulos foram perdidos pelos brasileiros ali, no “maior do mundo”. Em 1950 foi a primeira grande tristeza, que com o estádio lotado, a nossa seleção perdeu a Copa do Mundo na final, para o Uruguai. Agora, 58 anos depois, novamente com
o Maracanã lotado, mais uma tristeza brasileira, desta vez, com lágrimas tricolores.
Estão de parabéns aqueles brasileiros que torceram pelo Fluminense, um grande representante brasileiro na Copa Libertadores de 2008. Meus pêsames, para aqueles que acham que maior que ser brasileiro, e ser torcedor de um time qualquer.

Nenhum comentário: