quinta-feira, 3 de julho de 2008



São 250 milhões de dividas que Dinamite tem que pagar



Roberto Dinamite é recebido pelos jogadores em São Januário



RIO – Com o cofre vazio e sem dinheiro no banco. Mas na gaveta uma dívida de R$ 250 milhões. Esta é a situação que Roberto Dinamite tem que encarar ao assumir a presidência do Vasco. Já são cinco processos de penhora do Estádio de São Januário em curso na Justiça, 177 processos em ações trabalhistas por rompimento de contratos, ameaça de despejo do Vasco-Barra por não pagar o aluguel de R$ 80 mil há oito meses.

Além de todo isso, com as verbas de patrocínio da Habib’s e da MRV já gastas por antecipação e com a cota de TV de 2009 também já recebida, o Vasco, talvez seja hoje o clube mais endividado entre os grandes do Brasil. O clube está com seu quadro social em decadência. São dezenas de milhares de sócios cadastrados, mas somente 882 mantêm em dia a mensalidade.

Enfim, o novo presidente do Vasco, está enfrentando uma situação caótica. O buraco nas finanças do clube é mais bem maior que Roberto Dinamite imaginava. Mas Roberto e a nova diretoria garantem ter projetos para novas parcerias, mas até agora se sentem de pés e mãos atados.

Nenhum comentário: