segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Tudo uma questão de profissão  




Dias Toffoli tem o DNA




Esta eu li na coluna do Moreno, no jornal “O Globo” de sábado e não poderia deixar passar sem uma analise e claro, sem comentar.

Diz o Moreno que uma senhora, seguidora da coluna que é publicada aos sábados naquele jornal, assistindo o julgamento do mensalão, notou que uma voz era-lhe muito familiar. Mas como não conseguia lembrar do dono da voz, algo dizia que deveria ser uma pista, uma única pergunta: “Débito ou crédito?”.

Ao observar que a voz era do ministro Dias Toffoli, ela começou a matutar até que lembrou que aquela voz era a mesma de um jovem que foi caixa de uma pizzaria em São Paulo.

E foi aí que foram procurar o ministro para elucidar a dúvida e ele, com muito orgulho, disse que trabalhou na pizzaria para garantir os seus estudos.

Muito legal, só não precisava ser uma pizzaria. Afinal, se depender dele, tudo acabaria em pizza lá no STF nesse processo dos mensaleiros.  


Um comentário:

Fátima Teixeira disse...

Ele deixou de ser o caixa da pizzaria para ser um fatiador de pizza. Por ele ninguém seria condenado e tudo acabaria em uma grande pizza.
São Paulo