domingo, 23 de setembro de 2012

Bom dia,






Hoje é domingo e muita gente deve estar se perguntado porque quinta e sexta-feira estive ausente e hoje, domingo, estou chegando até vocês. 

Pois bem, eu explico. Estou com um problema muito sério de saúde na família e por isso tenho que me ausentar um pouco dessa minha tribuna, mas isso servirá também para carregar as minhas baterias de veneno para esse final de campanha política que está se mostrando cada dia mais sem vergonha.

E só para mostrar que não perco oportunidade para "malhar", sinta o que a população do Rio de Janeiro está sendo obrigada a ouvir diariamente duas vezes por dia e estas são apenas pequenas amostras da barbaridade que é a nossa, deles, política.

Na propaganda do PV para a cidade  do Rio ouvi essa pérola: "Somos pela reciclagem do lixo e da política".
Mas será que eles ainda não sabem que não existe diferença entre lixo e política? Então para que falar as duas coisas no mesmo paragrafo?

Na campanha do PT: "Lula é 13, Dilma é 13, Lindberg é 13".
Mas é muito azar junto para um povo que não merece tanta desgraça.

Na propaganda do antigo PL, partido que a igreja Universal comprou, a propaganda apresenta três grandes nomes do partido: Waldemar Costa Neto, Bispo Rodrigues e "Jacinto Lamas".
Claro que há muito tempo "já sinto lama" neste e em quase todos os partidos. Mas pelo menos o partido do Edir Macedo assume que aquilo é um lamaçal de causar inveja.

E aproveito para terminar por hoje a minha chegada até ao nosso blog de "malhação", com o escândalo de Japeri, cidade da Baixada Fluminense, que até o prefeito anda mandando eliminar adversários.
Seu nome foi grafado em cartório com um pequeno erro e assim ele foi registrado como Timor, mas na verdade ele é um grande "temor" para todos que fazem política naquela cidadezinha fluminense.

Bem, por hoje é só, mas voltarei em breve, assim que o Bom Deus quiser. 

Até lá! 

2 comentários:

Carmen Fontana Salles disse...

Gerson,
Sei do problema de saúde do seu filho, mas tudo estará logo resolvido. Tenho a certeza que o transplante foi bem sucedido e breve ele estará novamente bem e ainda irá ter muitas vitórias na vida que está só no começo.
Quanto a política brasileira, a verdade é que a nossa política é bem diferente da política dos 'politiqueiros' que por aí andam 'dando as cartas' e metendo a mão no dinheiro do povo.
Volte logo e que seu filho fique logo bem, assim pedimos a Deus. Precisamos desse veículo que é você para mostrar os erros dos politiqueiros safados que tomam conta do Brasil e se somam a cada momento que passa.
Flamengo - Rio

Marco Antonio Duvivier disse...

Volte logo, que tudo acabe bem para o seu filho. Não sabia que você tinha um transplantado na família, mas como um deles, só posso dizer que tudo vai dar certo.
Precisamos de você, já que noto que só em seu blog encontramos apoio para aqueles que precisam de transplante.
Vamos divulgar.
São Paulo