quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Réu é coisa que não falta





Ayres Britto vai se livrar de uma boa



Embora no processo que está sendo julgado pelo STF só apareçam 38 réus, esse tal de "mensalão" era uma verdadeira fábrica de ladrões com filiais espalhadas pelo Brasil a fora.

O Espirito Santo é o estado com o menor número de processos, pois lá só um processo de ação penal que está na Justiça Federal.

Depois vem São Paulo, com três processos, sendo duas ações penais na Justiça Federal e uma ação penal no TRF da 3ª região. Mas não podemos esquecer que este mensalão que está sendo julgado no STF está carregado de paulista e até o presidente da República que foi o “chefe da quadrilha” até que o Dirceu assumisse a culpa, embora pernambucano, vive em São Paulo desde garoto.

O Rio de Janeiro vem logo depois com quatro processos. Três ações penais na Justiça Federal e i imquerito policial também na Justiça federal.

O Distrito Federal, a capital da Federação, cidade onde as “quadrlhas” se reúnem, tem um lugar de destaque nessa competição e tem quatorze processos sendo assim distribuídos: um inquérito no STF, cinco ações penais na Justiça Federal e oito ações de improbidade também na Justiça Federal.

Mas Minas Gerais é realmente imbatível. São 23 processos assim distribuídos: um pedido de sequestro de bens, três inquéritos e dezenove ações penais, todos na Justiça Federal.

Com tudo isso somado, são mais de 80 réus no artigo “mensalão”.

Vai ter ladrão assim no inferno. 

Nenhum comentário: