segunda-feira, 5 de abril de 2010

O filho tem DNA



Esta foi a ‘gracinha’ do
“neto do Brasil”



Como o presidente Lula diz que torce no Rio de Janeiro pelo Vasco e em São Paulo pelo Corinthians, já tem torcedor vascaíno preocupado com o que possa acontecer lá por São Januário.

De uma hora para outra apareceu no Parque São Jorge um auxiliar de preparação física para o Corinthians. Ele é Luís Claudio “Lula” da Silva, o Lulinha, filho do presidente. Pois não é que ele causou revolta em torcedores do São Paulo no Twitter?

O filho do presidente do Brasil, Luiz Inácio da Silva, escreveu uma mensagem fazendo piada com o time do Morumbi. Mas o pior é que Lulinha iniciou sua carreira no futebol exatamente no São Paulo, em 2007, quando trabalhou na equipe sub-17.

Mas mesmo assim, ele teve a ousadia de postar um comentário polêmico por volta da meia-noite (horário de Brasília) da terça-feira. Vejam a “gracinha” do filhote de “cruz credo”: “Olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs (sic)”. Esta foi a postagem, em referência à partida de quarta-feira entre São Paulo e a equipe mexicana, válida pela Copa Libertadores.

Quando tomou ciência de que seus comentários sobre o São Paulo ganhariam espaço na imprensa, Lulinha ainda concluiu: “agora me fizeram Refletir... pq minhas piadas dao midia e as de uns diretores de outros times nao?

Quem puxa aos seus não degenera.

Nenhum comentário: