segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro critica Lula




Lula continua moldando a
sua imagem, mas Ciro Gomes
pode ser um grande adversário

Quando o presidente do PSB, governador Eduardo Campos, foi ao Palácio da Alvorada “receber ordens” do “todo poderoso” Lula para defenestrar Ciro Gomes, ficou claro que os presidentes usaram como ”moeda de troca” o deputado cearense.

Ciro Gomes, ao sentir que foi usado por Lula, resolveu sair batendo e não aliviou ninguém. Disse que lula está “navegando na maionese” e disse que o presidente se acha “o todo poderoso”, termo que aliás, estou cansado de usar quando me refiro a Lula.

Também falou de Dilma e disse que José Serra é “mais preparado, mais legítimo, mais capaz”. Disse que Serra tem mais condições de administrar o país em caso de uma eventual crise cambial. Mesmo dizendo que como pessoa ele prefira Dilma, ele falou diante das câmeras do jornal do “SBT”: “Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou”.

Como Ciro falou que não fará empenho na campanha de Dilma, Lula agora está preocupado, pois já perdeu os votos dos mineiros e corre agora o risco de perder os dos cearenses.

Nenhum comentário: