segunda-feira, 12 de abril de 2010

“Jamais pensei em fazer crítica
ao poder Judiciário”



Dilma e Lula são exemplos
de “falta de formação”



Quando a cabeça não pensa... E neste caso está o presidente Luiz Inácio da Silva disse que neste sábado tentou se “desculpar”, falando que não pretendia criticar o poder Judiciário no discurso que fez na última quinta-feira durante cerimônia de apoio do PCdoB à pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência. No evento do PCdoB, Lula afirmou: “Nós não podemos ficar subordinados a cada eleição a que um juiz diga o que a gente pode ou não pode fazer”.

“Jamais pensei em fazer crítica ao poder Judiciário. Fiz crítica aos partidos políticos”, afirmou. “É verdade que eu dei motivos para quem tenha má-fé interprete que eu tenha feito crítica ao poder Judiciário. Hoje, tudo vai para a Justiça porque os partidos não tiveram coragem de regulamentar (o processo eleitoral)”.

Mas será que a “má fé” nestas frases não está exatamente na cabeça do Lula? Será que ele ainda pensa que todos são bitolados?

Lula precisa saber que nem todos irão votar na sua candidata, fato que prova que ainda tem brasileiro que pensa. É dose!

Nenhum comentário: