sexta-feira, 23 de abril de 2010

ACONTECEU...
Dilma sai em defesa do PMDB




A “guerrilheira camarada”,
Dilma Rousseff, sabe que os
corruptos estão ali, bem juntinhos dela



Dilma escolheu exatamente o dia em que o governo começou a acertar com a cúpula do PSB a retirada do deputado Ciro Gomes da disputa presidencial, para defender o PMDB das críticas do ex-ministro.

Esta defesa foi feita em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, quando Dilma afirmou que a corrupção pode acontecer "em todos os lugares" e deu uma estocada no colega, ao dizer que ninguém deve ter a "soberba" de associá-la a um determinado partido.

"A questão da corrupção não pode ser confundida com um partido ou uma sigla", comentou a candidata do PT à Presidência. "Os seres humanos são diferentes, a corrupção é uma questão de desvio de conduta e isso pode acontecer em todos os lugares. A gente não pode ter essa soberba ao analisar os outros”.

Realmente todo e qualquer partido tem corrupto, haja vista o PT, o partido que Lula sempre disse ser ético e hoje estamos vendo que de ética e moral, ninguém, mas ninguém no partido pode falar. Mas uns partidos tem mais e outros menos e o PMDB, como o PT, está na faixa "um" com corruptos de não acabar mais.

Nenhum comentário: