quarta-feira, 31 de março de 2010

O “Todo Poderoso”




Gerson Tavares



Depois dele, mas bem depois, vem Deus. É assim que se sente o Lula, um “poderoso chefão” que pode tudo. Sempre que alguém acusa um erro em seu comportamento, este alguém não sabe o que fala e muito menos o que faz. Chega mesmo a lembrar uma personagem de um programa da televisão que tem como bordão a seguinte frase: “Você tem probrema”. É assim que o Lula e sua “corja” falam sempre que alguém chama a sua atenção para mais uma “safadeza lulistica”.

E entre estas “safadezas” o Lula colocou talvez a maior de todas até agora. Está fazendo propaganda política fora de época, usando dinheiro do governo até com inaugurações de “coisa nenhuma”, fazendo comício com “claque” profissional e todos os deslocamentos feitos em aviões da FAB. É o dinheiro do povo sendo usado para que Lula consiga eleger a sua “companheira camarada”.

Quando a Justiça Eleitoral resolveu dar “um basta” nessa pouca vergonha, Lula e seus asseclas resolveram gritar. “Não é possível que isso esteja acontecendo. Nunca um presidente foi multado por fazer propaganda... isso é perseguição ao PT”. Só esquecem esses “politiqueiros” que nunca, mas nunca mesmo, um presidente da Republica teve essa atitude que Lula tem e teima em manter. Esta atitude do Lula é coisa inédita na história do Brasil República.

Agora os advogados que são pagos pela população, estarão “obrigados” a tentar demover o Tribunal Eleitoral de sua determinação de multar um “cidadão” que teima em desrespeitar a lei.

Todo porque Lula se sente o “Todo Poderoso” e acha que seu comportamento é lei. Ele pode tudo e todos os outros, são obrigados a aceitar seus desmandos.

Este assunto ainda vai dar muitas linhas a mais. E não sou homem para parar por aqui minhas broncas. Voltarei ao assunto e quem sabe, com novas multas ou até outras punições do TSE ao Lula e aos seus “comparsas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula sempre foi assim. Nunca respeitou lei alguma. Foi sindicalista para beneficiar seus ex patrões. Virou político pelos caminhos mais tortuosos que se possa imaginar e quer fazer de Dilma a sua "cadeira" no Palácio.

"Dilma eleita, Lula presidente". Este é o seu slogan.


Georgina Pontes

Brasília - Capital Federal