terça-feira, 24 de março de 2015

  VÍDEOS DE STÉDILE E MADURO 
MOSTRAVAM O "EXÉRCITO" LULA

Gerson Tavares
 





Desde o ano passado que havia uma notícia que falava sobre a declaração de Luiz Inácio, mais conhecido pelo vulgo de “Lula”, onde ele dizia que o Stédile tinha um verdadeiro exército para garantir os atos do MST. Lembre-se que foi noticiado que o ministro das comunas da Venezuela, Elias Jaua, havia vindo ao Brasil treinar o MST. Isso estava claro no site do Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais.

Jaua foi obrigado a escrever uma carta para pedir desculpas por ter atacado com o seu revólver a sua babá, isso para poder invadir o Brasil armado, e assim, quem sabe, dar aulas de tiro ao alvo para o MST. A PF chegou a abrir inquérito para investigar o caso, mas tudo ficou por isso mesmo.

Agora tomamos conhecimento que o general reformado venezuelano Antonio Rivero está denunciando que há na Venezuela 20 mil cubanos treinados para entrar em guerra, contra a própria população venezuelana, se necessário, para apoiar Nicolas Maduro e manter o chavismo vivo. Ainda segundo o general, dos 100 mil cubanos que vivem na Venezuela, 20 mil foram devidamente “treinados para guerra”.

E vocês sabem quem comanda esse exército cubano, segundo o general?

Ninguém menos que Elias Jaua, o cidadão que veio armado ao Brasil treinar o MST. Isso poderá ser um sinal que vir armado ao Brasil, e encontrar-se com o MST, era só um passo a mais de Elias Jaua, para montar uma milícia bolivarista, junto com Cuba, conforme Rivero diz naquela matéria.

Será que esses “bandidos” que governam pelos paises da America do Sul estão mesmo dispostos a formar uma única ditadura?

Com esses que aí estão tudo é possível. 

Nenhum comentário: