segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sociedade de “Black blocs” vira assunto de destaque


ELO ENTRE BLACK BLOCS

E PCC É ‘INADMISSÍVEL’





Quando bandidos viram ‘principal assunto’, é sinal que a coisa não está boa. Por isso, quando o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que é “inadmissível” a associação de esforços entre os black blocs com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital –PCC- para transformar a Copa do Mundo “em um caos”, chega-se à conclusão que o Brasil ‘realmente’ não estava preparado para comprar a Copa 2014, como foi a intenção do Lula para promover a eleição de outubro.

Muita gente quer ‘ver a Copa pelas costas’, mas o ministro da Justiça falou que esta união entre as facções criminosas tem como objetivo prejudicar o andamento do ‘evento petista’. Disse o ministro que esta ‘união’ foi citada pelos próprios manifestantes em reportagem publicada pelo jornal “Estado de São Paulo”.

Um dos black blocs entrevistados disse que “tem certeza de que o crime organizado, o PCC, vai causar o caos na Copa”. Mas este mesmo ‘ativista bandido’ quis dar a sua versão: “E a gente vai puxar para o outro lado”.


Esta frase final do ‘ativista bandido’ vem de encontro aos que dizem que os ‘black blocs’ fazem parte do segundo escalão do governo.

Nenhum comentário: