quinta-feira, 12 de junho de 2014

Me senti obrigado a esquecer a Copa.


'ADVOGADO DE BANDIDO, BANDIDO É'









Quer queiram ou não, eu não posso ficar calado vendo o que aconteceu ontem no STF, quando o advogado do Zé Genoino desafiou o presidente da Suprema Corte. Ele só mostrou que compareceu a Corte preparado para fazer 'espetáculo'. Mas também, ser advogado de um 'bandido', só pode mesmo jogar no mesmo time. 

E todos nós sabemos que o Joaquim é ‘pavio curto’, mas naquele momento em que o advogado do 'bandido' desafiava a Corte, a única posição a ser tomada seria a que ele tomou, mandar a segurança conduzir aquele ‘baderneiro’ para fora do recinto. Há quem diga que o 'bandido-advogado' estava embriagado, coisa que não duvido, já que só bêbado iria fazer tanta palhaçada como ele fez. Em termos de advogado, ele se mostrou o pior exemplo da 'raça'. 

E aí vem a OAB, aquela entidade que se vê acima da verdade, e apela para o corporativismo e diz que vai tomar uma atitude contra o Joaquim, contra o STF, contra a Justiça. Queria ver a OAB tomar atitude cobrando que aquela 'quadrilha' dos aliados, cumpra aquilo que eles mereceram no Tribunal, por 'roubarem' tanto dinheiro que está fazendo falta na Saúde, na Educação e na Segurança.

Que saber? Estão todos mancomunados com os ‘bandidos’.

Esta foi só uma ‘amostra grátis’ daquilo que irá acontecer depois da saída do Joaquim. A ‘bandidagem vai dar as cartas’.  

Nenhum comentário: