quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sem, política, mas com grande politicagem.


TROCARAM NADA POR COISA NENHUMA

Gerson Tavares
 




A Fifa anunciou, mas a Dilma sabe muito bem que está ‘mal na fita’. Foi por isso que ela resolveu que não deveria ir ao Congresso da entidade do futebol. Esta ‘reunião’ é o principal evento dos cartolas e que começou ontem em São Paulo.

Claro que havia interesse dos diretores da Fifa na presença da Dilma, já que a entidade maior do futebol está afundada até o pescoço em uma crise de credibilidade e totalmente atolada em acusações de corrupção. Assim sendo, a Fifa contava com a presidente da República para mostrar a influência e o poder que têm. Só esqueceram que a Dilma também está no 'olho do furacão' desde que era ministra do Lula.

Mas o Palácio do Planalto avisou que Dilma só irá à abertura da Copa, dando como desculpa que ela tem uma agenda em Brasília que inclui as convenções do PDT e do PMDB.  Foi então que resolveram que o representante do Planalto no evento seria o Aldo Rebelo, mostrando que ‘quem não tem gato, caça com rato’.

Mas para não ficar assim tão vazio o evento, também foram ‘escalados’ o Ronaldo, aquele que já está pulando do barco mesmo antes de aportar, o pianista Nelson Ayres e a modelo Fernanda Lima.

Mas se a Fifa está assim tão atolada em corrupção, para que precisava de Dilma em seu evento? Corrupto por corrupto, Blatter também é mestre.  

Nenhum comentário: