segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sem, política, mas com grande politicagem.


PARA ‘FELIPÃO’ O BRASIL

JÁ É CAMPEÃO

Gerson Tavares
 








Falar de política nestes dias que se seguem, seria o mesmo que falar ao vento. Foi então que resolvi que até a quinta-feira, dia 12, estarei falando sobre este momento pré eleitoral que vamos aturar por quase um mês e depois só voltamos após a Copa. Mas como o momento é de 'futebol eleitoral', vamos falar hoje daquele jogo treino que aconteceu na sexta-feira passada, quando o torcedor esperava o melhor da equipe verde-amarela, até porque o Felipão havia falado que este time é o melhor dos últimos anos.

E como sempre tem gente que acredita, muitos foram até ao estádio e lá chegando, vendo aquele arremedo de time de futebol, aproveitou para treinar sua vaia. Com a equipe vaiada, alguns integrantes da delegação reclamaram e falaram que a torcida tem que fazer o seu papel. Mas por que será que eles não cobram dos jogadores para que também façam os seus papeis?

Mas estamos no Brasil. Para uma Copa que foi encomendada para ser usada como cabo-eleitoral, a vaia é o que de menos poderá acontecer.


Por hoje chega. Amanhã vamos mostrar mais um pouco daquilo que poderá acontecer daqui até o início da Copa. 

Nenhum comentário: