terça-feira, 10 de junho de 2014

Sem, política, mas com grande politicagem.




 RICARDO TEIXEIRA E CATAR,

UM ESCÂNDALO A MAIS

Gerson Tavares
 




A ligação do Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, com o Catar, está dando ‘pano para as mangas’. Ricardo, que votou no País asiático para a Copa de 2022, está sendo investigado por ‘compra ou venda de votos’. Mas não podemos esquecer que Ricardo é brasileiro e que, por força do hábito, negocia tudo que pode onde vê a possibilidade de ‘ganhar algum’. Aliás, não podemos esquecer que ele é ex-genro de João Havelange.

Mas voltando ao assunto de 'negociatas', também foi deste modo que ficou tratado que o Brasil, além de ser sede da Copa, poderia até ganhar a Copa de 2014. Pelo menos é o que dizem alguns, o falarem que o Lula quando negociou a realização da Copa aqui no Brasil para animar a campanha política para a presidência da República, também negociou o ‘caneco’. Só não esperava o Lula que depois do jogo treino de sexta-feira, o Blatter fosse aumentar o valor.

Se é verdade eu não sei, mas dizem que o Blatter anda falando que com o futebol que o time do Brasil apresentou, para ficar com o ‘caneco’, a 'grana' que foi ‘contratada’ naquela ocasião, tem que, no mínimo, dobrar de valor.


Mas que timinho é este?  

Nenhum comentário: