segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lulinha volta à pauta



Rogéria sabe das coisas



Já falamos aqui, a algum tempo atrás, da farra na piscina do Palácio que o Lulinha fez com um bando de desocupados que usavam do nosso dinheiro para se divertir. Agora o Lulinha chegou a fazer um avião da FAB que havia decolado do aerporto de Guarulhos com destino a Brasília, levando o presidente do Banco Central, Henrique Meireles, retornar a São Paulo, desta vez ao aeroporto de Congonhas, para que ele embarcasse com mais quinze “amiguinhos” para mais uns momentos de farra na capital federal.

Pois bem, a Presidência da República alegou que é um costume. “A possibilidade do presidente convidar pessoas para deslocamentos em aviões oficiais baseia-se numa prerrogativa tradicionalmente exercida no Brasil. Foi assim em governos anteriores e tem sido assim no atual”.

Se era assim nos governos anteriores e o Lula dava “porrada” naqueles que faziam essas imoralidades, agora ele não tem o direito de fazer igual.

Ou será que isto de imoralidade é só na casa do vizinho. Aliás, como diz a grande atriz Rogéria, “veado” é sempre o filho do vizinho.

Nenhum comentário: