segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lula quer palanque e
quanto mais, melhor



Mas esse “cara” é malandro...



Pode ser “analfabeto”, mas “bobo’, nunca. Neste domingo o presidente Lula afirmou, após votar em Brasília nas eleições do PT, que não tem mais ilusão com a possibilidade de o projeto nacional do partido sobressair em relação às questões estaduais no que diz respeito à formação de alianças.

Esta declaração foi feita em referência às disputas regionais entre partidos da base aliada do governo federal. Lula espera que a candidata do PT a sua sucessão nas eleições de 2010, a ministra Dilma Rousseff, tenha mais de um palanque nos estados em que partidos aliados tenham mais de um candidato ao governo estadual.

“O que é importante é que se houver divergências dentro da base aliada nos estados, que isso não seja impeditivo, para mim. A ideia é a de Dilma ter dois ou mais candidatos apoiando sua candidatura”, disse Lula.

Foi por isso que eu falei: “O cara é malandro”.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas gerson... conta uma novidade... que o lula é malandro, a gente já sabe desde que ele era empregado como metalúrgico... ele nunca quis nada com o batente... depois foi lider sindical enganando os trabalhadores e virou político profissional.
agora, depois de tomar o gosto pelo negócio, aí é que virou malandro de verdade...


jorge campos

direto de santo andré 'o reduto do vagabundo'.