quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Barco com jornalistas virou no mar





Na luta pelo resgate,
um momento de humor



Aconteceu de tudo durante visita de prefeitos em São Vicente, litoral de São Paulo. Um barco que levava jornalistas e fotógrafos durante uma visita de prefeitos e secretários municipais a local onde está prevista a implantação de linhas hidroviárias em São Vicente virou no mar. O maior problema foi o fato que algumas das pessoas que caíram na água não sabiam nadar, mas mesmo assim ninguém ficou ferido.

O repórter cinematográfico Fábio Pires registrou o momento em que o barco onde estavam os jornalistas bateu no outro, que levavam as autoridades. Onze pessoas não usavam coletes salva-vidas e caíram na água. Rapidamente, os bombeiros chegaram ao local. A primeira preocupação foi com as pessoas que não sabiam nadar.

Mas o fato tornou-se hilário quando alguém que pedia para um bombeiro pegar uma pessoa que não sabia nadar, grito: “Pega... Pega... “.

Foi neste momento que muitos dos políticos que estavam no local tentaram fugir e só depois de avisados que o grito de pega era para que resgatassem a pessoa que não sabia nadar, esses políticos se tranquilizaram.

Nenhum comentário: