sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ACONTECEU... VIROU NOTÍCIA
Juca Ferreira ainda pensa em “pinto”




Pelo visto, Juca só pensa naquilo



Pode parecer até mentira, mas esse Juca Ferreira é o ministro da Cultura brasileira. Ao notar que não está dando para jogar o lixo para debaixo do tapete, o Juca resolveu atacar, que aliás, é a sua grande defesa.

“Eu sou assim. Meu pinto, meu estômago, meu coração e meu cérebro são uma coisa só. Não sou um cara fragmentado. Fui desrespeitado pela imprensa que reverberou sem investigar e por dois ou três parlamentares. Eu trabalho suprapartidariamente... O ato de ontem foi um ato menor e vocês acabam sendo o reverberador de uma coisa menor...” e por ai seguiu o Juca, que como o Lula, sempre ci=ulpa a imprensa pelas “baboseiras” que fazem.

Agora, se ele é uma coisa só, será que ele pensa com o estômago ou com coração? E será que ele come, com o cérebro ou com o pinto?

Nenhum comentário: