terça-feira, 17 de novembro de 2009

FHC deve reconhecer filho
depois de 18 anos


Fernando Henrique está

aumentando a prole

Se existe gente enrolada é esse tal de político. Depois da Lurian do Lula e de Renan Calheiros com pensão paga por empreiteiro, agora chegou a vez do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso decidir reconhecer oficialmente seu filho, Tomas Dutra Schmidt, fruto de um relacionamento que teve com a jornalista Mirian Dutra, da TV Globo, no início da década de 1990. Fernando Henrique está em Madri, onde vive Mirian, para formalizar o assunto.


Tomas nasceu em 1991, período em que o ex-presidente era senador. O caso foi mantido sob sigilo por Fernando Henrique e Mirian, já que FH era feliz em seu casamento com Ruth Cardoso, com quem teve três filhos, Luciana, Paulo Henrique e Beatriz.

Agora, viúvo, depois que Ruth morreu em junho de 2008, vítima de um enfarte, aos 77 anos, eles estão formalizando a papelada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas esses políticos já gostam de um microfone. Não é o primeiro e não será o último a piulara a cerca depois da entrevista.

Masa pelo menos o FH agora já pode casar e levar vantagem. Não vai mais precisar pagar salário para assessor de imprensa.


Roberta Lopes

Barra da Tijuca

Anônimo disse...

Que bom que Fernado Henrique vai assumir o seu papel de pai, mesmo fora de casa. Mas como ele est´pa viúvo, por que não casar de novo?


Geralda Fonseca Pazianotto


Betim MG