Apologia ao uso de droga,
um crime que os famosos praticam
e nunca são punidos
Gerson Tavares
Quando você está sem algum assunto para baixar o cajado, é só entrar no site “YouTube”. Tudo que você pode ou até nem pode imaginar, está ali. Ontem, sapeando esse site, fiquei perplexo ao ver que emissoras de tv permitem que a droga campeie em suas dependências e são mostradas no vídeo.
Isso já aconteceu há algum tempo, mas por minha total ignorância no assunto “mau-gosto”, só agora vi o que acontece nesse tal de “BBB”, um programa que nunca assisti. Um programa sem conteúdo algum e agora sei por que é tão visto. O público, por não ter mais nada de bom, acaba assistindo essas aberrações que, com o aval do governo, assolam a programação das emissoras brasileiras. A Tv Globo, como líder de audiência no país, ainda não se deu conta do mal que está levando às famílias. Mas vamos ao assunto que eu não tinha conhecimento até ontem e se alguém me contasse, eu não acreditaria.
Está lá para quem quiser assistir no YouTube, inclusive o ministro da Justiça, o ministro das Comunicações, o ministro da Defesa e até para o Lula, que pelo que consta, ainda é o presidente do país, um vídeo onde um tal de “Alemão”, que pelo que dá para notar, é o vencedor do BBB7 e que faz um “baseado”, que não passa de um cigarro de maconha, e fuma diante das câmeras. Digo e garanto que enrola e fuma diante das câmeras, porque dá para notar que o vídeo foi gravado pela imagem de uma televisão. Mas a coisa não para por ai não. Esse tal de “Alemão” passa de mão em mão o cigarro e todos que estão em cena fumam do “cigarrinho do capeta”, como se ele fosse o “cachimbo da paz”.
Mas o que mais me dá revolta é que esses que estão ali são uns inconseqüentes e que nada têm a perder e muito menos a ensinar. Esses não passam de pessoas que não têm a menor responsabilidade, mas aqueles que dirigem, produzem e ainda levam essas imagens para dentro das casas dos telespectadores, esses sim, são irresponsáveis e a meu ver, bandidos. Nunca pensei em ver essas cenas em uma televisão. Logo eu, que por muito tempo, tive, eu disse tive, a honra de trabalhar em televisão, fazendo parte de equipes que tinham o cuidado de educar, de dar exemplos bons. Eu dirigi, produzi e apresentei programas que levavam para os lares brasileiros as boas coisas. Agora, vejo o filho do Boni, fazer uma programação que dá nojo de assistir.
Só agora estou falando desse BBB7 porque sou um privilegiado. Nunca assisti essa “porcaria” que a Globo tem “coragem” de exibir. Por tudo isso, senhores ministros e senhor presidente da República, assistam essas imagem do YouTube. É hora de acabar com esse crime de apologia as drogas e neste caso, o maior responsável por tudo isso é o presidente das Organizações Globo, aquele que por muitas e muitas vezes, senta à sua direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário