segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reflexos de campanha


Depois de um sábado violento no Rio de Janeiro, os candidatos fizeram campanha e assim falou José Serra sobre a ação de mais de quarenta bandidos em São Conrado: “Foi uma ação ousada, provocadora, tendente a desestabilizar as questões da segurança e atrair receio lá fora em relação ao nosso país. Isso precisa ser enfrentado na estrutura, na base, porque senão essas coisas vão se repetindo sem parar. Por isso, o Governo Federal tem que entrar e nós temos que ter um Ministério da Segurança”. E ainda tem gente contra este Ministério?




Quanto a Marina Silva, do PV, que esteve em Blumenau, Santa Catarina, caminhou no centro da cidade e afirmou que pretende criar a agência nacional do clima, para combater catástrofes naturais como a que atingiu Santa Catarina em novembro de 2008.
Agência Nacional do Clima só vai servir para mais um cabide de emprego. Quando a natureza manda, o homem recolhe suas sobras.



Já a Dilma Rousseff, a candidata do Lula, falou sobre a importância do ABC Paulista na luta sindical e na redemocratização do país. Também defendeu a criação de mais parcerias com estados e municípios para dar sequência ao Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).
Mas os bandidos continuam numa boa.

Nenhum comentário: