terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem fala o que quer, escuta o que não quer




Senador Sergio Guerra
só quer verdades



Dilma Rousseff falou que está pronta para fazer o debate ético e o presidente do PSDB, senador Sergio Guerra aproveitou para lembrar que até agora ela ainda não se explicou pelo “dossiê dos aloprados”. Na entrevista publicada nesta segunda-feira, no Estadão, Dilma disse que “o debate centrado na ética é muito bom” para os governistas.

Guerra aproveitou a deixa e disse que quer que Dilma e o PT expliquem o caso do falso dossiê sobre corrupção que seria usado por petistas contra candidatos tucanos na eleição de 2006, em São Paulo. O episódio ficou conhecido como “escândalo dos aloprados” depois que o presidente Luiz Inácio da Silva chamou assim os envolvidos.

A já que é para falar em ética, o PSDB quer explicações também sobre o Caso Bancoop, em que a cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo, é acusada de dar calote em vários associados quando era dirigida pelo atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. “Temos que conhecer melhor a biografia do Vaccari, que, na condição de tesoureiro do PT, assina o cheque para pagar o aluguel da casa da candidata”, cobra o presidente do PSDB.

A Dilma mexeu em vespeiro.

Nenhum comentário: