Daniel Dias é ouro pela quarta vez

Estrela da natação brasileira nas Paraolimpíadas vence os 200m medley
Daniel Dias provou mais uma vez que é o grande nome brasileiro dos Jogos Paraolímpicos de Pequim. Hoje ele faturou sua quinta medalha na competição, quarta de ouro, ao vencer a final dos 200m medley (categoria S5) com direito a mais um recorde mundial com o tempo de 2m52s60. A marca anterior (2m54s90) também era do nadador de ouro do Brasil.
Dirceu e Eliseu estão na final da bocha
Eliseu e Dirceu já foram ouro e bronze no torneio de simples. Agora, vão buscar a medalha de ouro
Foi emocionante. A dupla brasileira Dirceu Lopes e Eliseu Santos garantiu pelo menos a prata da bocha nos Jogos Paraolímpicos ao vencer na semifinal os tchecos Ladislav Kratina e Radek Prochazka por 4 a 1.
Odair Santos conquista seu segundo bronze
nos Jogos Paraolímpicos
O brasileiro Odair, à direita, imprimiu ritmo forte à frente do segundo pelotão da prova
Depois de chegar em terceiro na final dos 800m, o brasileiro Odair Santos conquistou sua segunda medalha de bronze nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, garantindo a terceira colocação na prova dos 5.000m para deficientes visuais (T13), com o tempo de 14m53s35. Odair já havia conquistado bronze nessa mesma prova, quatro anos antes, nas Paraolimpíadas de Atenas.
Três brasileiros na semi dos 200m rasos
Daniel Silva agradece a Deus pela classificação
Os brasileiros Daniel Silva, Felipe Gomes e Lucas Prado conseguiram a classificação para as semifinais dos 200m rasos, classe T11, no Ninho do Pássaro.
Os três corredores se pouparam nas eliminatórias. Daniel e Lucas ganharam suas baterias, mas ficaram com o quarto e quinto melhores tempos na classificação geral – 23s20 e 23s24, respectivamente.
Felipe Gomes ficou em segundo de sua bateria, e com o oitavo tempo geral: 23s90. Doze atletas disputam as semifinais, que acontecem a partir das 6h45m (de Brasília) desta sexta-feira, no Ninho do Pássaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário