quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESPORTE

Vasco perde jogo e Tita perde emprego







Leandro Amaral não resolve o problema do ataque





SÃO PAULO – Foi melancólica a despedida do Vasco da Sul-Americana. Com atuação bisonha, igual as que vêm acontecendo nos últimos jogos da equipe, o Vasco perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 e o técnico Tita não segurou mais a situação e entregou o cargo ainda no vestiário do Parque Antártica ao presidente Roberto Dinamite, que já está acumulando o cargo de diretor de futebol.

Esta foi a quarta derrota consecutiva e Tita não viu outra saída a não ser a “porta da rua”. Ele deixou o clube e aproveitou a oportunidade para criticar a equipe: “Tem jogadores que não tem nenhuma condição de jogar no Vasco”. O diretor de futebol e presidente Roberto Dinamite, entendeu o pedido de demissão como uma saída acertada e afirmou que não poderia trabalhar com profissional insatisfeito no clube.

Tita disse ter recebido uma grande chance. “Ao ser convidado por Roberto Dinamite, e sempre tentou o acerto, mas não conseguiu vencer os problemas. No início os resultados aconteceram, mas depois de quatro derrotas, eu procurei o Roberto e dei um passo atrás. O Vasco tem que procurar outras pessoas, com outra motivação, principalmente para reagir no Brasileiro. Desejo toda a sorte do mundo ao Vasco”, disse o treinador ao sair.

Nenhum comentário: