terça-feira, 30 de setembro de 2008

ESPORTE

Torcedor “vândalo”




Torcida do Fluminense arrasou o Engenhão





RIO – Os torcedores do Fluminense mostraram o vandalismo que existe dentro deles. Domingo, no Engenhão, eles quebrando 352 cadeiras do setor Norte, e causaram um prejuízo de quase R$ 30 mil ao Botafogo. Eles conseguiram despertar a ira do presidente alvinegro, Bebeto de Freitas. O dirigente do Botafogo condenou a atitude dos tricolores e reclamou da postura de Roberto Horcades, presidente do Fluminense, além de criticar a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Bebeto falou a imprensa: “É complicado lidar com um clube que faz uma venda de ingressos na final da Copa Libertadores virar um escândalo nacional. Fora a relação do Fluminense com a Federação. Eles tentaram tirar o jogo do Engenhão. Quero ver quando o Maracanã fechar para as obras da Copa do Mundo de 2014 onde o Fluminense vai jogar. Que vá jogar no Aterro”.

Mas hoje Bebeto de Freitas esquece que ele é um dos principais diretores de clube a insuflar os torcedores contra tudo e todos. É bom lembrar que foi ele o que liderou os torcedores, na ameaça de dar uma surra na auxiliar de arbitragem Ana Paula. “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”.

Nenhum comentário: