sexta-feira, 4 de julho de 2014

Genoino além se golpista, ainda é muito burro.



PRISÃO DOMICILIAR

JÁ ERA PARA GENOINO

Gerson Tavares






Será que o Zé Genoino ainda não notou que para ir para a prisão domiciliar ele precisa estar doente de verdade? Neste negócio de saúde envolve médicos e os exames não mentem. Mas o ‘babaca’ é teimoso e continua batendo na tecla da prisão domiciliar. Foi então que desta vez, por 8 votos a 2, os ministros decidiram que os médicos não mentem e o ‘quadro clínico’ do ‘bandido e ex-deputado’ não dar o menor direito para cumprir sua pena em casa.

É por este fato que digo que ou o Zé é muito burro, ou é masmo vagabundo. Pois nem ele vendo que seus companheiros de ‘quadrilha’, que como ele nunca trabalharam, resolveram entrar com o recurso de que querem trabalhar e ainda mais agora, com o comando do STF nas mãos do PT, já estão conseguindo preparar novos voos e, claro, montar novos ‘golpes’ para sangrarem os cofres do governo brasileiro.

Mas o ‘bandido e ex-presidente do PT’ Genoino, que foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por corrupção e ‘tem’ que cumprir pena na penitenciária da Papuda, em Brasília, fica com um pé atrás quando falam a palavra ‘trabalho’.

Foi então que o ministro Luís Roberto Barroso, com base nos laudos feitos por médicos do Hospital Universitário de Brasília, onde está claro que o quadro de saúde de Genoino não exige a permanência em casa, não teve outra saída e escreveu: “Realizadas sucessivas avaliações médicas oficiais, por profissionais distintos e renomados, todas atestaram a possibilidade de continuação do tratamento no regime semiaberto”.

Mas o mesmo ministro, que já mostrou que tem 'contrato de gaveta' com a 'turma do mal', tratou de abrir os olhos de Zé Genoino e falou que ‘Genoino já poderia pedir para trabalhar fora do presídio’. E deu todas as coordenadas quando ‘observou que a partir de 25 de agosto o bandido e ex-parlamentar poderá requerer a progressão para o regime aberto uma vez que terá cumprido um sexto da pena’. E ainda lembrou que como no Distrito Federal não há casa do albergado, a pena será cumprida em domicílio.

Desculpe, mas com a saída de Joaquim Barbosa, o STF está virando uma ‘casa de negócios’ como qualquer outra Casa do governo petista.

Só tem 'sacana'.

Nenhum comentário: