quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Até no sobrenome ela é escandalosa

Geisy faz mistério e não revela resultado de plástica
Depois do escândalo da micro-saia, a Geisy Arruda (olhem bem que o sobrenome da ‘menina’ já é um escândalo), resolveu mudar tudo. Mas ela está fazendo mistério e não revela o resultado dos procedimentos cirúrgicos aos quais se submeteu no dia 4 deste mês.

Ela que ficou famosa depois de confusão na universidade, retirou cinco litros de gordura do corpo e colocou uma prótese de 425ml de silicone em cada seio. E a transformação de Geisy Arruda não parou por ai. Na segunda-feira, ela recolocou o aplique loiro, que deixou seu cabelo com 70 centímetros de comprimento. Geisy só pretende mostrar o resultado final da transformação no carnaval.

Enquanto isso, no mesmo dia, a Justiça concedeu a Geisy abono de faltas e realização de provas em janeiro. O juiz Rodrigo Gorga Campos, da 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, no ABC, determinou que a “estudante” tenha as faltas abonadas e realize as provas de fim de ano em janeiro de 2010. O magistrado acolheu pedido da defesa da jovem. Geisy está sem frenquentar as aulas desde o dia 22 de outubro, quando foi “humilhada” por outros alunos por ter ido à instituição com um vestido curtíssimo.

O juiz não é conhecedor que ela não está indo a faculdade, não porque se sente discriminada, mas sim porque está sem tempo. Ela está esculpindo o corpo para ver se os “advogados empresários” conseguem um bom cachê com alguma revista masculina.

Campos afirmou que, “por força do evento lá ocorrido”, é justificável que Geisy não tenha as faltas contadas. Na ocasião, ela foi xingada, humilhada e só deixou a faculdade com um jaleco e escoltada pela Polícia Militar. Além disso, o juiz afirmou que, “sem realizar as provas, (a aluna) perde a oportunidade de se habilitar para o segundo ano do curso de turismo”.

Por isso, decidiu que a Uniban deve marcar os exames de fim de ano para janeiro de 2010 “em locais, datas e horários a serem previamente comunicados ao juízo, com antecedência de 20 dias, para a devida ciência da aluna”. Nehemias Domingos de Melo, que defende Geisy, comemorou a decisão. “Foi o primeiro round que vencemos”.

Nenhum comentário: