quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Arruda, um sobrenome que rende dinheiro





Olhando bem,
dá para ver que Geisy precisava
mesmo de uma lanternagem



Quando José Roberto Arruda foi filmado pegando aquela “grana” toda no esquema de “mensalão” do DF, a população nem acreditava na facilidade que o “cara” tinha para ganhar dinheiro.

Mas pelo visto tudo acontece por causa do sobrenome. Arruda, não só afasta o “olho gordo”, mas também atrai os bons fluidos. E isto ficou provado agora, quando a Geisy Arruda, aquela “menininha” que se tornou mártir no caso daquele “vestidinho sem-vergonha” da faculdade.

Não é que a “garotinha”, estudante de turismo da Uniban, andou fazendo uma “lanternagem na lataria” que custou R$ 32 mil e tudo foi um presente de seis mulheres que frequentam o salão do cabeleireiro paulista Julinho do Carmo, que se tornou muito amigo da moça.

Segundo o “Julinho”, foram seis clientes empresárias que fizeram um rateio para pagar a cirurgia”. A quantia paga pela operação foi confirmada pelo médico que a realizou, Dr. Marcus Vinícius dos Santos. O médico explicou que essa quantia se refere a um pacote que incluiu: “os honorários médicos, anestesia, prótese de silicone, internação hospitalar e 20 drenagens linfáticas, além do atendimento pós-operatório”.

Resta saber se depois de posar nua para alguma revista masculina, ela vai devolver a grama às “peruas”.

Nenhum comentário: