segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Depois de dirigir “pau-de-arara”,
Fábio Barreto capota com carro de luxo Fabio com o elenco do filme “Pau-de-arara”
O cineasta Fábio Barreto foi internado às 9h20 deste domingo no Copa D'Or, para onde foi transferido após ser atendido no Hospital Miguel Couto, onde, durante a madrugada. Fábio, que sofreu um acidente de carro, foi submetido a uma craniotomia descompressiva para tratamento de hematoma subdural agudo.

Às 10h45, ele foi internado na Unidade de Terapia Neurointensiva do Copa D’Or. Segundo o boletim divulgado pela assessoria do hospital, hemodinamicamente sua situação é estável, com pressão arterial e frequencia cardíaca normais. Ele está sedado, sob coma induzido, e respira por aparelhos. Fábio Barreto será submetido a nova tomografia nesta segunda e segundo os médicos, se lesão aumentar, o cineasta pode sofrer nova cirurgia.

Sobre o acidente, O guarda-vidas Wagner Generoso, de 26 anos, que participou do resgate, contou que estava na janela de sua casa quando viu o carro de Fábio ser fechado por outro veículo, que ele não identificou. De acordo com o guarda-vidas, Fábio perdeu o controle, atravessou a mureta divisória da Rua Real Grandeza, em Botafogo, Zona Sul do Rio, próximo ao Cemitério São João Batista. Após bater numa grade, ele capotou.

Nenhum comentário: