quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

“CORRUPÇÃO POR DECRETO”.

Gerson Tavares
 






Ninguém melhor que a Dilma sabe que foi instituído por ela um grande golpe no País. E para piorar, os “safardanas” estão de plantão no Congresso para encherem cada vez mais a “burra” com o dinheiro que o governo vai tirando do povo para comprar aquilo que não poderia ser vendido, sendo que nesse caso específico, ela negociou com aquilo que está na lei e não poderia e nunca deveria ser mexido.

Mas a Dilma se acha acima de tudo e assim, manda e desmanda e a patuleia balança a cabeça em sinal afirmativo. O governo altera a meta fiscal e só espera que os congressistas digam "amém" para que o superávit primário fique exatamente como ela quer.

E foi depois de ver tudo que foi armado para acontecer o novo “golpe” que cheguei a triste conclusão que os corruptos estão se aperfeiçoando. Até agora, a corrupção era sem documento assinado e então ficava o dito pelo não dito. Sem as delações a Justiça teria muita dificuldade para chegar aonde já chegou e muitos “safardanas” que estão com a cara no ar como “bandidos que são”, só chegaram lá porque as delações os levaram até ali. Mas agora, depois dessas semanas que passaram, parece que a coisa mudou para pior. Janeiro chegou com um novo mandato e pelo que está dando para entender, nada irá acontecer e a “bandidagem” vai continuar nos Palácios, mandando e roubando.

Pelo que escuto, vejo e sinto, essa “quadrilha” está tão bem aparelhada que dificilmente conseguiremos ter uma solução de Justiça, colocando todos os “bandidos”, sejam eles participantes dos governos ou “associados” na cadeia. Se o povo está querendo solução, é ele que deverá tomar uma atitude. Não dá mais para esperar pela Justiça que em sua Corte maior já está dominada.

O povo não terá mais como reverter essa situação sem ir às ruas. As ruas estão aí. Vamos à luta! É a gora ou nunca!


Nenhum comentário: