sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jornalistas lançam Plano de
Aposentadoria Complementar
Vai acontecer hoje, às 11 horas e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio conta com a presença dos profissionais da área na solenidade de lançamento do FENAJprev, o plano de aposentadoria complementar dos jornalistas. Tudo vai acontecer no auditório do Sindicato, à Rua Evaristo da Veiga 16, 17º andar, Cinelândia. Será servido um coquetel e a “boca livre” está garantida.

O Plano que será administrado pela Petros, oferece uma série de vantagens aos participantes, entre as quais sobressaem o valor da taxa de administração, que passará de 6% para 4%, a mais baixa do mercado, e a rentabilidade, superior a de todos os demais concorrentes.

Para que a turma saiba, é bom ir avisando que além de não cobrar taxa anual sobre o patrimônio, como os administrados por bancos e seguradoras de previdência aberta, o plano se destina tanto aos jornalistas com registro em carteira quanto aos autônomos, e é extensivo aos familiares, como pais, cônjuge e filhos.

O FENAJprev nasceu de uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro. As conversações para a sua constituição tiveram início em 2005 na gestão da diretoria que tinha como presidente Aziz Filho, hoje secretário-geral do Sindicato.

Esta é uma boa notícia e nós temos que contar, afinal está tão difícil de aparecer alguma coisa boa.

Nenhum comentário: